Por que Ricardo anda tão irritado?..

20-08-2013
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading ... Loading ...
O homem tá uma fera!!

O homem tá uma fera!!

Por Wellington Farias – Um fato chama a atenção de todos direta ou indiretamente próximos do círculo do poder: o governador Ricardo Coutinho anda extremamente nervoso; perdendo as estribeiras. O homem está irritado!

Há cerca de quinze dias, o governador da Paraíba respondeu com um irritado “eu não acho nada, eu não acho nada” a uma pergunta sem qualquer tom ou sentido de provocação, do jornalista Heron Cid, no programa Correio Debate. A resposta virou vinheta de rádio e continua ecoando em emissoras outras, Paraíba à fora.

Esta semana, uma outra reação grosseira do governador chamou a atenção de todos e foi parar em colunas e blogs. Desta vez, a vítima das grosserias de Sua Excelência teria sido o jornalista Fernando Braz, que o teria interpelado sobre possíveis mudança na conjuntura política do Estado, caso o senador Cássio Cunha Lima, seu aliado, resolvesse disputar o governo.

Nos bastidores da imprensa circula com desenvoltura a informação de que, em off, Ricardo teria soltado um “seu porra” na direção do jornalista. Outros dizem que ouviram só o tal “porra”. Nada foi confirmado, mas para quem tem acompanhado o estado de irritação de Ricardo Coutinho, também não seria novidade nenhuma se o fato viesse a ser confirmado. De qualquer forma, porra ou seu porra não é um linguajar que se adeque a um governador em contato com a imprensa ou qualquer outro segmento da sociedade.

O fato é que, cada vez mais, Ricardo Coutinho se revela indisposto a qualquer abordagem da imprensa que não seja de loas à sua pessoa ou ao seu governo…

Por que será que o governador da Paraíba anda tão irritado? Esta é a perguntinha que não quer calar nos bastidores da política e nos corredores do Poder.

Nós já assistimos a este filme…

Compartilhe:

  • Stumble upon
  • twitter